Destaques

2 Novidades Julho 2014

A minha wish list para JULHO:

Legenda alternativa

DESTAQUES
  Este mês chegou-nos às mãos o 5º livro da série Bridgerton - uma das minhas preferidas do momento! 'Envolvidos' dá, por sua vez, início a uma série que promete...!
  Em Julho há mais um livro de Elizabeth Adler para juntar à nossa colecção: 'Uma Casa no Campo'. Madeline Hunter e Danielle Steel também estão de volta com 'Provocadora', o 3º livro da série As Flores Mais Belas, e 'Mistérios do Sul', respectivamente.
 As trilogias McCabe (Maya Banks), dos Sentidos (Irene Cao), A Submissa (Tara Sue Me) e Shadowfell (Juliet Marillier) chegam este mês ao fim enquanto que a série Irmandade da Adaga Negra (J. R. Ward) e a saga da águia (Simon Scarrow) são acrescentadas dos seus 11º e 12º volumes: 'Na Sombra da Paixão' e 'Corvos Sangrentos'.
  Camilla Läckberg, Donna Leon e Jannet Evanovich destacam-se no género policial com as suas séries Patrik Hedström, Commissario Brunetti e Stephanie Plum.

Romance
 A Bela Americana Envolvidos (Tangled 1)Para Sir Phillip, com Amor (Série Bridgerton - volume V)Uma Casa no Campo A Cortesã Proposta IndecentePecadora (As Flores Mais Raras #3)Lago Perdido Corvos Sangrentos (saga da águia #12) A Vida Secreta de Stella BainEm SegredoA Conjura de Cortés (Trilogia Martín Olho de Prata #3)Mistérios do Sul A Última História de Amor Aço O Tempo Morto é um Bom LugarA Casa da Malveira O Estranho Ano de Vanessa M. Quatro AmigosMadre Paula O Sonho de Uma Outra Vida A Última Carta de Carlota Joaquina  As MiniaturasHistórias FalsasFlorbelaO Rio que Corre na Calçada


Erótico
 Obsessão (Este Homem #2) Os Segredos da Noite (After Dark #2)Nunca te Apaixones por um Highlander Quero-te (Trilogia dos Sentidos #3) Dominada A Iniciação (A Submissa #3)

Ficção Científica
-

Fantástico
O Bruxo (Nicholas Flamel - volume 5)Histórias dos Sete ReinosNa Sombra da Paixão (Irmandade da Adaga Negra - Volume XI) Deusa (Predestinados #3) A Voz (Shadowfell #3) Delirium (Delirium #1) Puros (Puros #1)

Thriller
 Invisível  As Raparigas Cintilantes Os Segredos do Clube Bilderberg  A Casa da Aranha Quando o Ódio Matar Enquanto Dormes Vingança de Sangue (Hector Cross #2)A Ilha dos Espíritos (Patrik Hedström #7)Fome de Fogo (As faces de Victoria Bergman - Livro II) A Lista da MorteO Francoatirador Paciente

Policial
 Vestido para a Morte (Commissaio Brunetti #3) O Nadador Jogo Arriscado (Stephanie Plum #19)O Ilustre Colegial (Trilogia Karla - volume 2)A Gente de Smiley (Trilogia Karla - volume 3)

Memórias e Biografias
O Milagre AconteceuKarl MarxSebastião Salgado com Isabelle Francq O Dia em Que Acordei no CéuO Meu Cão Sobreviveu (e Eu Também)Um Grito de SocorroO Dia em que SobreviviO Homem Que Não Conseguia PararMandela, Meu Prisioneiro, Meu AmigoMãe Coragem


Outros
Vida de Corno O Homem Verde As Aventuras de Marina PonsCampo SantoO Espião Que Devia Ter Morrido

2 comentários:

  1. olá tinha uma dúvida, fiquei a saber sobre uma série que elogiam muito e parece que foi editada este ano no Brasil, estou falando do - Intenso Demais - Trilogia Rock Star - Livro 1 / Stephens, S. C. / Editora Valentina Ltda. Será que esta série também será editada em Portugal? Em caso de não ser, onde podemos comprar estes livros importados do Brasil? Agradeço desde já a ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lhe sei dizer se o livro será editado em Portugal :(
      Pode comprar essa edição na Amazon (http://www.amazon.com/Intenso-Demais-Em-Portugues-Brasil/dp/856585924X/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1403520751&sr=8-1&keywords=Intenso+Demais).

      Excluir