Destaques

4 Novidades Agosto 2014


Romance
Um Caso Perdido (Hopeless n.º1)Olhai os Lírios do Campo [Reedição]A Caminho de Casa Os Apanhadores de Conchas As Estrelas Brilham na CidadeDuas Irmãs, Um Duque  (Fairy Tales #3) Meu Único AmorNa Pele de Meryl StreepDesculpe, Sr. Nobel Começar de NovoIsabel, a Condessa Cercada

Erótico
 Ama-me (Trilogia Stark n.º 3) Entrega-te ao Amor (Surrender Your Love #1) Um Milhão de Prazeres Proibidos (Million Dollar Duet #2)


Fantástico
 A Viajante (Outlander n.º 3)The Walking Dead - A Estrada de Woodbury (The Governor #2) Divina (Goddess Summoning 4)


Thriller
 Não Digas NadaO Olho de Deus  (Sigma Force #9)


Policial
A Porta do Destino


Memórias/Biografias
Felipe e Letizia O Menino que Não Queria ser Diferente O Bom, o Mau e o Peludo A Escolha de YasmeenaOntem Homem Hoje Mulher





4 comentários:

  1. The Walking Dead é um livro "normal" ou é de Banda Desenhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro que sai agora em Agosto e o anterior (A Ascensão do Governador) que saiu o ano passado são livros «normais». (A Amazon tem sempre um preview dos livros por dentro, pode ver este aqui http://www.amazon.com/The-Walking-Dead-Road-Woodbury/dp/1250049997/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1407516743&sr=8-1&keywords=woodbury+road - é só clicar na capa do livro).

      Depois há a série de banda desenhada também de Robert Kirkman mas com Charlie Adlard e Cliff Rathburn. São pelo menos uns 9 já traduzidos.

      Excluir
    2. Obrigada. Estava com dúvidas. Embora goste de banda desenhada, neste momento não queria comprar. Assim, sendo livros "normais", passam para a minha lista de compras.

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Sabe se sairá um novo livro de Sveva Casati Modignani ainda este mês, ou em breve? Obrigada. :)

    ResponderExcluir