Destaques

3 Novidades Novembro 2014


Romance
[Lit. Traduzida]
O Caminho do SacrifícioO Brilho das EstrelasAs Avenidas PeriféricasEnrolados (Envolvidos #2)Um Anjo da Guarda A Princesa Branca (Guerra dos Primos #5)És o Meu DestinoLigeiramente Escandalosa (Saga Bedwyn #3)A Todos os Rapazes que Amei A Última Cheia de JesusA Ilha do Medo (John Corey #1) Serena O Amor da Tua VidaNósRecomeçarAgridoce À Beira do Lago EncantadoQUANDO A NEVE CAIDISPARA, EU JÁ ESTOU MORTOTUDO O QUE FICOU PARA TRÁSQuanto Mais Depressa Ando, Mais Pequena Sou

[Português]
O Cavalheiro InglêsO AcontecimentoO Meu IrmãoUm Homem EscandalosoUma Menina Está Perdida no Seu Século à Procura do PaiO Quarto Alugado Os Mortos não dão AutógrafosLugar Caído no Crepúsculo Fernando Pessoa - O RomanceDiário da Minha LoucuraO Meu Amante de DomingoA Herança de DeusVila AlgarveO Caminho das AvesAdeus Faraó, Nós só Adoramos o Sol

[Reedição]
A Ilha do TesouroO Apelo da SelvaAs Aventuras de Tom SawyerAnne dos Cabelos RuivosKhadji-Murat [Reedição]O Jogo do Anjo (trilogia Cemitério dos Livros Esquecidos #2) [Reedição]Nove Mil Passos [Reedição]Um Circo Que Passa [Reedição]Domingos de Agosto [Reedição]


Erótico
Cativada (Driven #2)Escravos da Luxúria (House of Pleasure #4)Possui-me (Saga Stark #4* / Trilogia Stark #3.5)Fucking N´Elas


Thriller
O Homem da Areia (Joona Linna #4)Fraturado (Will Trent #2)22/11/63 O Assalto (Gabriel Allon #14)Guerra Colonial - A Conspiração


Policial
 A Hora das Sombras (quarteto de Öland #1)O Leopardo (Harry Hole #8)


Ficção
 A Vida Secreta dos Livros

Fantástico
Gata Branca (Curse Workers #1)Separação (O Jardim Químico #3)A SENHORA DO IMPÉRIO (SAGA DO IMPÉRIO #4)


Memórias/Biografias
Os Nossos CampeõesObrigada Por Este MomentoUm Presente do BobEla Não Para! - Miley CyrusOs Nossos PríncipesÚltima Palavra: MãeNunca Desistas de Viver28 Minutos e 7 Segundos de VidaA Vida de MandelaMemórias do SilêncioAo Serviço de Sua MajestadeA Insurreição - AngolaEste é o TempoPassageiro ClandestinoWinston Churchill - Uma Vida


Outros
O Angolano que Comprou LisboaContos ArgentinosOblomov [Humor]As Meninas [Contos]O Rei PálidoCartas e Intervenções Políticas no Exílio




Em breve...
Telefonemas do NiltonRui Rio - De Corpo InteiroO VigaristaHomem de Leis Perdido nos Trópicos Procura Senhora HonestaDias D´Helena


<<< ver lançamentos de outubro 


3 comentários:

  1. Nossa quanta novidade, fiquei feliz com o livro da minha autora predileta Barbara Cartland a rainha do romance, gosto muito dos livros dela. Bjos
    Estou te seguindo.
    ------------>http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sabes dizer-me de ainda haverá continuação do livro Enrolados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Sim, 'Enrolados' tem continuação - mas não é bem uma continuação porque voltamos atrás, para o tempo de 'Envolvidos' e é o melhor amigo de Drew que narra a sua história com a personagem Delores.
      Depois, no 4º livro, é que avançamos na história de Drew e de Katherine, dois anos depois de 'Enrolados', quando eles já estão para casar :)

      Excluir